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O Hospital Novaclínica possui uma equipe de colaboradores capacitada, atuando em um ambiente de respeito mútuo, ética e qualidade.

Faça parte da Família Hospital Novaclínica. Encaminhe seu currículo para o e-mail  departamento@hnovaclinica.com.br

BANCO DE TALENTOS PCD’s

Temos algumas vagas abertas para pessoas com deficiência. Se você tiver interesse, envie seu currículo atualizado para o e-mail departamento@hnovaclinica.com.br.

– No assunto do e-mail escreva: “Candidatura + o nome da vaga”.

– Se você precisar de acomodações especiais para o processo seletivo, nos informe no e-mail.

VAGAS BANCO DE TALENTOS PCD’s:

1. RECEPCIONISTA PCD’S (BANCO DE TALENTOS)

ATIVIDADE
• Atuar na recepção, atendendo ao público interno e externo; pessoalmente, por telefone e interfone, prestar informações e efetuar os encaminhamentos necessários;
• Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade;
• Receber e expedir correspondências internas e externas;
• Registrar todos os pacientes admitidos no sistema hospitalar;
• Liberar guias de internamento;
• Atender as solicitações de prontuários;
• Identificar todos os acompanhantes e vistas a pacientes internados;
• Solicitar materiais de trabalho para o almoxarifado;
• Fechamento de caixa;
• E demais atividade do setor que forem necessárias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Foco no atendimento;
• Ensino Médio Completo.
• Item não obrigatório mas, diferencial para o candidato: Curso técnico em atendimento ao público ou áreas relacionadas.

2. AUXILIAR ADMINISTRATIVO: RECURSOS HUMANOS PCD’S (BANCO DE TALENTOS)

ATIVIDADE
• Participar na comunicação com candidatos, agendamento de entrevistas e coleta de documentação;
• Apoiar na preparação de materiais de integração para novos funcionários;
• Manter registros atualizados dos funcionários, incluindo contratos, folhas de ponto e outros documentos relacionados;
• Contribuir para a disseminação de informações internas por meio de murais, e-mails e outros canais de comunicação;
• Colaborar na divulgação e implementação de políticas e procedimentos de Recursos Humanos;
• Auxiliar no atendimento aos colaboradores;
• Arquivar documentos;
• Acompanhar o controle de gestão de pontos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Foco no atendimento;
• Ensino Médio Completo;
• Item não obrigatório mas, diferencial para o candidato: Curso técnico em atendimento ao público ou áreas relacionadas.